segunda-feira, 6 de outubro de 2014

VOCE QUE NÃO VOTA NO PT - TEM ÓDIO - POR CAUSA DO MENSALÃO...

PARA VOCÊ QUE NÃO VOTA NO - PT - 
POR CAUSA DO MENSALÃO...

O chamado “mensalão” recebeu mais projeção na Mídia do que a Bomba de Hiroshima, Tsunami do Japão ou o "11 de Setembro"dos EUA.
Não porque a "grande" mídia sinta nojo da corrupção e esteja ultrajada na sua sensibilidade, nada disso.

Fosse assim, teriam reagido - anteriormente - com a mesma fúria em relação a uma longa série de assaltos à nação (Compra de Votos, Privataria Tucana, Mensalão do PSDB, Lista de Furnas) acontecidos na era FHC (PSDB)!

A verdade é que o “mensalão” surgiu como uma oportunidade única e histórica para que a Mídia Golpista (PIG) faça o que a oposição não conseguiu:
Destruir a biografia de Lula, inviabilizar o governo da Dilma Rousseff e impedir sua reeleição.

Caso essa oportunidade da "Farsa do Mensalão" fosse perdida, nunca mais conseguiriam uma boa acusação contra o PT, para destruí-lo.

Desde então tentam "carimbar" o partido, seus líderes e sua militância com a pecha de "corruptos" e sendo donos de quase todos os meios de comunicação do país, repetindo milhões de vezes isso todos os dias, vem conseguindo.

Mas o "MENSALÃO" não foi tão bem sucedido assim, como o PIG queria, mesmo com as condenações. Principalmente no meio jurídico ficou patente que era uma FARSA. Juristas, juízes, promotores, advogados, bacharéis em direito e até mesmo estudantes sabem das contradições.  Talvez uma grande parcela do povo leigo, bombardeado pela mídia tenha engolido as suas mentiras.   Mas
nem todo mundo engoliu!

Então o PIG percebeu que tinha que ser criativo, continuar alimentando a mentira do mensalão e insinuar todo tipo de denúncias, que mesmo que depois fossem desmentidas, serviriam para criar uma névoa, uma fumaça de corrupção.  E ir emendando uma após outra.  Dai vieram a série de "ESCÂNDALOS" com capa da REVISTA VEJA:
Caso das Farc's, Caso Erenice, Caso Gushiken, Casos Petrobrás, Porto de Cuba, Refinaria Pazadena, Uso do Correio, etc...

Todos esses escândalos fabricados  - factoides - e mais muitos outros "denunciados" tinham dupla finalidade de fazer fumaça:

1 - Criar uma Névoa de Corrupção em torno do PT de Dilma e Lula;
2 - DESVIAR ATENÇÃO SOBRE A CORRUPÇÃO DO PSDB!

 ISSO MESMO ELEITOR: VOCÊ FOI ENGANADO!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
EM 2012 O ESCOLHIDO PARA ARRASAR COM O PT E A CAMPANHA DAS PREFEITURAS FOI JOAQUIM BARBOSA/STF E ÀS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES JULGARAM O "MENSALÃO DO PT".
NÃO ACONTECEU COMO ELES QUERIAM .O PSDB PERDEU 89 PREFEITURAS NO BRASIL INTEIRO E O PT GANHOU 77,ENTRE ELAS A DE SÃO PAULO, A MAIOR CIDADE DO BRASIL !
AGORA, ELEGERAM E CRONOMETRARAM UMA DELAÇÃO PREMIADA DO DOLEIRO YOUSSEF E DO EX-DIRETOR DA PETROBRAS PAULO ROBERTO COSTA, ELA FOI PROGRAMADA PARA CHEGAR UM POUCO ANTES DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS. 

OS "VAZAMENTOS" NA TV SÃO CRIMINOSOS JÁ QUE ISSO NÃO SERIA PERMITIDO !!!!
NÃO VAI DAR CERTO, DE NOVO, MÍDIA GOLPISTA E PSDB!!!!

DILMA SERÁ REELEITA. PELO VOTO DO POVO PARA O QUAL ELA GOVERNA!!!

Veja mais aqui:
Golpe tucano descoberto – Advogado do doleiro Youssef trabalhou para o PSDB 

Nunca houve tanto ódio na mídia conservadora do Brasil
Os textos de Demétrio Magnoli, Ricardo Noblat, Merval Pereira, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Eliane Catanhede, entre outros, são fontes preciosas para as futuras gerações de jornalistas e estudiosos da comunicação entenderem o que Perseu Abramo chamou apropriadamente de
 “padrões de manipulação” na mídia brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário