segunda-feira, 2 de novembro de 2015

De Onde Vem o Dinheiro que Lula Tem????

 De Onde Vem o Dinheiro que Lula Tem????

http://folhapolitica.jusbrasil.com.br/noticias/112550641/lula-recebe-parte-de-r-3-milhoes-por-ano-dos-cofres-publicos-r-300-mil-por-palestra-r-9-mil-mensais-em-aposentadorias-e-r-13-mil-mensais-do-pt
O que moro quer saber é isso:
De onde vem o dinheiro que Lula tem???  
Para ajudar a todos aqueles que tem a mesma dúvida de Moro, para ajudar quem quer entender como o ex-presidente Lula conseguiu o seu atual patrimônio, Faço algumas comparações bem úteis: Bispo Macedo, Dirceu, FHC, Lula...

Comparo também os Carros de Dilma, Collor e Cunha.
VEJAMOS:

Muitos anos atrás, prenderam o Bispo Edir Macedo e vasculharam suas igrejas para encontrar algum mal-feito.  Apreenderam vasto material (Computadores e papelada) na tentativa de incriminá-lo.  Interrogaram centenas de pessoas, além dele próprio e verificaram todo material apreendido, mas nada encontraram.  
Não que ele seja um "Santo" (que não é), mas a verdade é que não puderam mantê-lo preso sem nenhuma acusação, indício ou prova de algum crime.  Então tiveram que soltá-lo.

O que se esperava, nessa prisão ilegal, era encontrar alguma coisa, qualquer coisa e incriminá-lo.  O senso comum indicava que ele pegava todo dinheiro doados pelos fiéis, a título de dízimos, ofertas e embolsava.  Coisa que não se confirmou.  Ou que cometia outro ilícito qualquer, do tipo "sonegação de impostos"...

Pura perda de tempo, a Rede Globo bem que queria que ele e sua igreja desmoronasse, mas não conseguiu.  Toda sua fortuna foi construída com a venda de jornais, revistas, livros e CDs o que não pode ser considerada como crime.  Nem um único centavo dos dízimos e ofertas foi parar no seu bolso, conforme se apurou. Pode até ser considerado um estelionato religioso, mas não é ilegal.




Também lembro do Massacre que sofreu Ibsen PinheiroO mau jornalismo injustiçou Ibsen, que caminhava para a presidência da República, interrompendo a trajetória vitoriosa de um dos mais completos líderes políticos do País. Veja, a ponta de lança das mentiras, anos mais tarde, reconheceu que mentiu, abriu capa retratando-se, mas era tarde. 



 

De modo semelhante, aconteceu com o japonês do PT, Gushiken, que veio a falecer.


E depois aconteceu com Dirceu que já foi preso 2 vezes, também de forma ilegal, pois todo dinheiro que ele tem (ou  já teve) é derivado de suas atividades profissionais de Consultoria. 



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1267450499939144&set=pb.100000226179084.-2207520000.1455240847.&type=3&theater 
Ainda que tentem incriminá-lo ou mantê-lo preso, nada existe contra ele que prove e comprove desvio de dinheiro público.



Se fica difícil, para alguns, entender como se pode ganhar dinheiro com a atividade de Dirceu, que é Consultoria Empresarial...
Pior é entender a atividade de Lula: 
Palestras e Seminários.

Natural que agora se acuse (mídia e judiciário) Lula e sua família, afinal será candidato em 2018. No caso do Presidente Lula, ele recebe altas quantias por suas palestras.  
LULA NUNCA PEGOU DINHEIRO DO GOVERNO, NUNCA ROUBOU!

A revista "Forbes", especializada em investigar todas fortunas do planeta, ironiza quem tenta fazer de Lula um Super-Milionário.  De fato ele é milionário, já que cada palestra sua pode custar até um milhão de reais. Mas um péssimo investidor e também péssimo poupador.  

Mesma conclusão, em recente artigo, chegou a "Financial Times".

Podemos dizer que Lula, devido ao seu carisma, um verdadeiro Show-man, ganha bom dinheiro com palestras

FHC, menos carismático, empolga menos e arrecada menos. Por outro lado, tanto ele como Serra, tem como vantagem saber investir. 

E não só os pais, como os filhos de Serra e FHC (verdadeiros fenômenos) multiplicaram tão imensamente suas fortunas, que alguns dizem até, que seria o caso de se investigar o milagre.


Capital da filha do Cerra cresceu 50 mil vezes em 42 dias
 http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/05/26/capital-da-filha-do-cerra-cresceu-50-mil-vezes-em-42-dias

Ah, se fosse Lula: Obama faz jantar p/ 70 empresários que fazem lobby pelo fim do bloqueio a Cuba 

http://limpinhoecheiroso.com/2015/07/25/ah-se-fosse-lula-obama-faz-jantar-para-70-empresarios-que-fazem-lobby-pelo-fim-do-bloqueio-a-cuba/


Mas parece que a PF está muito mais interessada em investigar Lula, Dirceu e Dilma do que esse pessoal da oposição.  Ao ponto de transfigurar e distorcer as operações "Lava-Jato" e agora a "Zelotes", para não investigar quem deveria realmente ser investigado.

Cabe aqui ler o "habeas corpus preventivo" da lavra do não-ilustre (quase anônimo) advogado Maurício Ramos Thomas em defesa do ex-presidente Lula em razão da imponderabilidade e arbitrariedade do Juiz Moro e de outros do judiciário, que por um motivo surreal qualquer, e em qualquer tempo, poderão decidir quaisquer coisas, inclusive uma prisão preventiva, em função do nada.

O caso de Dilma é ainda mais extraordinário, pois só mesmo o ex-presidente uruguaio possuía automóvel de menor valor que o dela. Mas sendo agora ele (Mujica) apenas um ex-presidente, cabe a Dilma ter - entre todos os presidentes do mundo - o carro de menor valor: um Fiat Tipo/Palio 1996. 

Mas nossa "Justiça" e a Polícia Federal seguem tentando incriminar o Governo Brasileiro e o PT com tanta coisa que deveriam estar investigando e não estão.  Pior que isso, só o Aécio tentando Impeachment!

Difícil dizer qual das duas coisas é mais ridícula.

By Mico-Leão-Dourado
//Luiz CarlosTollstadius



PF e MPF não têm provas contra o filho do Lula

Tudo está contabilizado e impostos recolhidos

 Entrevista de Lula após prestar depoimento à PF na integra - 04/03/2016

3 comentários:

  1. Tem a escola de Base de São Paulo,professores presos,o colégio depredado,os donos entraram em depressão,perderam tudo,inclusive OS SONHOS.

    ResponderExcluir
  2. Sabe por quem os sinos dobram?
    Fatos que deveriam ser considerados pelos juristas e jornalistas.
    O STF e o Conselho Nacional de Justiça poderiam e deveriam tomar uma atitude contra os excessos do Juiz Moro, se não o faz é porque estão sendo impedidos, por quem estão sendo impedidos? Esta é a pergunta que deve ser feita, o Presidente do STF e do CNJ é o Ministro Lewandowiski, que silencia sobre as afrontosas atitudes do Meretrissímo, erros e mais erros que se acumulam, vazamentos, escutas ilegais, prisões temporárias que se estendem indefinidamente, prisões de inocentes, o STF chegou a cumulo de tomar uma atitude ilegal acabando com Art. 5º LVII da Constituição Federal- ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória. O STF não tem a procuração do povo para mudar a CF, eles sabem disto, se o fazem é porque são reféns de algum grupo e atendem a interesses escusos, algo que aparentemente começou com a AP.470, pois nunca um Magistrado que se preze condenaria alguém sem provas ou porque a literatura o permite. O Silêncio e compactuação do STF e do CNJ até este momento demonstra que não há algo de podre no Reino da Dinamarca, deixa claro que está tudo apodrecido. Jogaram a culpa no ex-Ministro da Justiça, mas a culpa é toda do Judiciário que se mostra cúmplice de toda esta situação, pois é um assunto interna corporis do Judiciário, que se mantém silencioso. Eles dobram, por ti.

    ResponderExcluir