segunda-feira, 2 de novembro de 2015

De Onde Vem o Dinheiro que Lula Tem????

 De Onde Vem o Dinheiro que Lula Tem????

http://folhapolitica.jusbrasil.com.br/noticias/112550641/lula-recebe-parte-de-r-3-milhoes-por-ano-dos-cofres-publicos-r-300-mil-por-palestra-r-9-mil-mensais-em-aposentadorias-e-r-13-mil-mensais-do-pt
O que moro quer saber é isso:
De onde vem o dinheiro que Lula tem???  
Para ajudar a todos aqueles que tem a mesma dúvida de Moro, para ajudar quem quer entender como o ex-presidente Lula conseguiu o seu atual patrimônio, Faço algumas comparações bem úteis: Bispo Macedo, Dirceu, FHC, Lula...

Comparo também os Carros de Dilma, Collor e Cunha.
VEJAMOS:

Muitos anos atrás, prenderam o Bispo Edir Macedo e vasculharam suas igrejas para encontrar algum mal-feito.  Apreenderam vasto material (Computadores e papelada) na tentativa de incriminá-lo.  Interrogaram centenas de pessoas, além dele próprio e verificaram todo material apreendido, mas nada encontraram.  
Não que ele seja um "Santo" (que não é), mas a verdade é que não puderam mantê-lo preso sem nenhuma acusação, indício ou prova de algum crime.  Então tiveram que soltá-lo.

O que se esperava, nessa prisão ilegal, era encontrar alguma coisa, qualquer coisa e incriminá-lo.  O senso comum indicava que ele pegava todo dinheiro doados pelos fiéis, a título de dízimos, ofertas e embolsava.  Coisa que não se confirmou.  Ou que cometia outro ilícito qualquer, do tipo "sonegação de impostos"...

Pura perda de tempo, a Rede Globo bem que queria que ele e sua igreja desmoronasse, mas não conseguiu.  Toda sua fortuna foi construída com a venda de jornais, revistas, livros e CDs o que não pode ser considerada como crime.  Nem um único centavo dos dízimos e ofertas foi parar no seu bolso, conforme se apurou. Pode até ser considerado um estelionato religioso, mas não é ilegal.




Também lembro do Massacre que sofreu Ibsen PinheiroO mau jornalismo injustiçou Ibsen, que caminhava para a presidência da República, interrompendo a trajetória vitoriosa de um dos mais completos líderes políticos do País. Veja, a ponta de lança das mentiras, anos mais tarde, reconheceu que mentiu, abriu capa retratando-se, mas era tarde. 



 

De modo semelhante, aconteceu com o japonês do PT, Gushiken, que veio a falecer.


E depois aconteceu com Dirceu que já foi preso 2 vezes, também de forma ilegal, pois todo dinheiro que ele tem (ou  já teve) é derivado de suas atividades profissionais de Consultoria. 



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1267450499939144&set=pb.100000226179084.-2207520000.1455240847.&type=3&theater 
Ainda que tentem incriminá-lo ou mantê-lo preso, nada existe contra ele que prove e comprove desvio de dinheiro público.



Se fica difícil, para alguns, entender como se pode ganhar dinheiro com a atividade de Dirceu, que é Consultoria Empresarial...
Pior é entender a atividade de Lula: 
Palestras e Seminários.

Natural que agora se acuse (mídia e judiciário) Lula e sua família, afinal será candidato em 2018. No caso do Presidente Lula, ele recebe altas quantias por suas palestras.  
LULA NUNCA PEGOU DINHEIRO DO GOVERNO, NUNCA ROUBOU!

A revista "Forbes", especializada em investigar todas fortunas do planeta, ironiza quem tenta fazer de Lula um Super-Milionário.  De fato ele é milionário, já que cada palestra sua pode custar até um milhão de reais. Mas um péssimo investidor e também péssimo poupador.  

Mesma conclusão, em recente artigo, chegou a "Financial Times".

Podemos dizer que Lula, devido ao seu carisma, um verdadeiro Show-man, ganha bom dinheiro com palestras

FHC, menos carismático, empolga menos e arrecada menos. Por outro lado, tanto ele como Serra, tem como vantagem saber investir. 

E não só os pais, como os filhos de Serra e FHC (verdadeiros fenômenos) multiplicaram tão imensamente suas fortunas, que alguns dizem até, que seria o caso de se investigar o milagre.


Capital da filha do Cerra cresceu 50 mil vezes em 42 dias
 http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/05/26/capital-da-filha-do-cerra-cresceu-50-mil-vezes-em-42-dias

Ah, se fosse Lula: Obama faz jantar p/ 70 empresários que fazem lobby pelo fim do bloqueio a Cuba 

http://limpinhoecheiroso.com/2015/07/25/ah-se-fosse-lula-obama-faz-jantar-para-70-empresarios-que-fazem-lobby-pelo-fim-do-bloqueio-a-cuba/


Mas parece que a PF está muito mais interessada em investigar Lula, Dirceu e Dilma do que esse pessoal da oposição.  Ao ponto de transfigurar e distorcer as operações "Lava-Jato" e agora a "Zelotes", para não investigar quem deveria realmente ser investigado.

Cabe aqui ler o "habeas corpus preventivo" da lavra do não-ilustre (quase anônimo) advogado Maurício Ramos Thomas em defesa do ex-presidente Lula em razão da imponderabilidade e arbitrariedade do Juiz Moro e de outros do judiciário, que por um motivo surreal qualquer, e em qualquer tempo, poderão decidir quaisquer coisas, inclusive uma prisão preventiva, em função do nada.

O caso de Dilma é ainda mais extraordinário, pois só mesmo o ex-presidente uruguaio possuía automóvel de menor valor que o dela. Mas sendo agora ele (Mujica) apenas um ex-presidente, cabe a Dilma ter - entre todos os presidentes do mundo - o carro de menor valor: um Fiat Tipo/Palio 1996. 

Mas nossa "Justiça" e a Polícia Federal seguem tentando incriminar o Governo Brasileiro e o PT com tanta coisa que deveriam estar investigando e não estão.  Pior que isso, só o Aécio tentando Impeachment!

Difícil dizer qual das duas coisas é mais ridícula.

By Mico-Leão-Dourado
//Luiz CarlosTollstadius



PF e MPF não têm provas contra o filho do Lula

Tudo está contabilizado e impostos recolhidos

 Entrevista de Lula após prestar depoimento à PF na integra - 04/03/2016