segunda-feira, 23 de maio de 2016

AGORA SÓ AS FORÇAS ARMADAS PARA BARRAR O GOLPE !

AGORA SÓ AS FORÇAS ARMADAS
APOIANDO O POVO PARA BARRAR O GOLPE !



Sabemos que o Golpe encomendado por FHC ao Senador Serra, inspirado pela derrota do Aécio, Conspirado por Temer e Gilmar, iniciado por Cunha (já afastado) e com plano de ser finalizado no Senado pela dupla Renan/Romero teve pleno apoio do Judiciário, da Midia e também da CIA.

Nessa altura do campeonato, para enfrentar essa gente toda, só mesmo com a união do POVO e das FORÇAS ARMADAS.  Só podemos contar com o patriotismo e nacionalismo do Exército, Marinha e Aeronáutica.  Cheguei a pensar que a salvação de nosso país estava depositada nas mãos do STF.  Mas confirmando as palavras de Lula: ESTÃO ACOVARDADOS!


Talvez pior, o Supremo não está acovardado, pois segundo as denúncias de Delcídio e agora também nas denúncias de Romero Jucá: O Supremo é cúmplice nesse Golpe de Estado para barrar as investigações da Lava-jato que acabariam alcançando não só o PT, mas todos os membros do PMDB, DEM e PSDB.


Dilma Roussef, embora afastada das suas funções administrativas, continua como Chefe-de Estado e sendo ainda a Comandante em chefe das Forças Armadas.  E já está mais que confirmado, inclusive internacionalmente, que se trata mesmo de um Golpe de Estado contra a presidenta.  


Assim, nossa presidente pode - legitimamente - apoiada na Contituição, convocar as Forças Armadas e fechar o Congresso e também o STF.  Reestabelecendo a normalidade Constituciuonal que pretendeu-se invalidar nesse Golpe.


É bem verdade, que os chefes das três armas poderiam não atender ao sua convocação e mesmo se juntarem ao golpe, e prendê-la. Pois segundo Jucá, eles, os militares, já estão também dentro do Golpe.


esmaelmorais.com.br/2016/05/juca-diz-que-acertou-com-supremo
-parar-a-lava-jato-com-saida-de-dilma/
Se assim for, Supremo, Senado, Camara e Forças Armadas...
considerando o volume político que se amontoou do lado de lá, em torno do golpe e pró-golpe, seria sensato que Dilma não tentasse esse ato heróico.  Melhor que aguarde o desenrolar dos acontecimentos e deixe que o Golpe se destrua por si mesmo.

Acho que Ela vai deixar que a bagunça e o caos dos golpistas evolua mais e mais até que se torne impraticável.


Na certa hão de se dividir entre si, trocando acusações, e pouco a pouco perceberão que estão se destruindo.
O bom senso vai insinuar um caminho de volta a normalidade democrática.


Eu aposto que Dilma não irá questionar -de forma radical- a imoralidade nem do STF, nem da Câmara e nem do Senado.  Sabe ela muito bem que tudo que sobe, uma hora há de descer. 
Alguns poucos políticos e membros do judiciário, serão afastados ou presos e irão pagar o Pato.  Por consenso, tudo vai acabar em Pizza, numa grande operação abafa. Então tudo vai passar, e acredito, que sem ajuda ou intervenção militar!


Tudo vai passar é um exagero, pois com certeza a Vergonha do Brasil se mostrar ao Mundo Inteiro como uma Republiqueta de Bananas, não vai passar não.  Nossos tataranetos que ainda nem nasceram irão se envergonhar de tudo isso!


Muito triste.

by Mico
Tollstadius


Um comentário:

  1. Esses podres não se sustentarão no poder, pois lhes faltam condições morais para tanto.
    Se contam com a intervenção das gloriosas forças armadas, acho que vão quebrar a cara, pois os Oficiais brasileiros sabem muito bem do compromisso que têm com a Constituição Federal de 1988. Lamentável que esteja acontecendo essa tentativa de desarticular o governo da Presidente eleita democraticamente pela maioria de votos nas urnas. Mas o povo, ao contrário do que aconteceu em 1964, está atento e não será pego de surpresa. Esses senhores de terceira idade, sem um pingo de ética e consciência política, não haverão de prosperar. Em algum momento dessa tentativa de golpe, serão presos pela PF ou pelas forças armadas e a normalidade voltará ao cotidiano do País com a Presidente no cargo que lhe é de direito!
    Atenciosamente,
    Ubirajara Terra

    ResponderExcluir