quinta-feira, 15 de setembro de 2016

O Maior esquema de Corrupção no Brasil. A Farsa das Dívidas Estaduais

O Maior esquema de Corrupção no Brasil.
A Farsa da Dívida Pública
Com  Apoio de Temer Golpe Grego Ganha Pecs e Incentivos
Estados Serão Perdoados 
e Lei de Responsabilidade Não Será Observada
Governadores (e Vices) Não Sofrerão Impeachment!



DENÚNCIA: COM APOIO DE TEMER "GOLPE GREGO"
GANHA PEC E PLS-204 PARA PAGAR DÍVIDAS FALSAS
EFEITO ORLOFF  -  QUEBRARÁ O BRASIL 
E CONGELARÁ SAÚDE E EDUCAÇÃO.


PROJETO DE LEI DO SENADO nº 204, de 2016 (complementar) Autoria: Senador José Serra

Assunto: Econômico - Tributação.

Brasileiros sempre estão olhando para o lado errado.  Agora, nesse exato momento, depois de ignorar por meses a mulher de Cunha, Moro ignora o próprio Cunha cassado e sem foro privilegiado, concentra-se em querer incriminar Lula, mesmo sem provas.

Dizendo que precisa desesperadamente de recursos, Governo Temer ignora sonegação fiscal de trilhões e irregularidades na Dívida Pública de também trilhões, cortando Serviços Públicos e Programas Sociais para "economizar" uns poucos bilhões que poderão desempregar. adoecer e matar alguns milhões de brasileiros.

Esse PACOTAÇO DO MAL, repleto de pedaladas, inclui uma PEC MALDITA que quer legalizar desvios de recursos públicos, esquemas criminosos, que criam falsas dívidas públicas.

O esquema já foi desmascarado em audiência pública no Senado e será reforçada por autoridades da Grécia que já enfrentaram esse problema em seu próprio país.
  

Maria Lúcia Fatorelli acusa:  
É Crime de Lesa-Pátria!
Cadê os órgãos de controle do Executivo, Câmara e Senado?  Não vêem nada???




Uma comitiva Grega e a Ong Transparência Internacional (que desmascarou Cunha apelidando-o de Mr.Trust) estarão presentes na próxima audiência.

A Dívida Pública do Brasil (ver aqui) sempre foi uma "Caixa de Pandora" recheada de ilegalidades e de contradições, mas sempre foi considerado que seus valores tinham, ao menos, uma causa real.  

O problema eram o juros abusivos que faziam que uma dívida verdadeira se tornasse impagável.

A novidade é que agora até a Dívida que está sendo criada, seu Principal, também é falsa.  Some-se ao antigo problema com os juros e o Brasil será levado a total insolvência como aconteceu com a Grécia.  Como dizia a propaganda da Vodka Orloff:  

Eu sou você amanhã!

By Mico
Tollstadius


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário