sábado, 8 de abril de 2017

Síria e a Mentirada da Mídia Nacional e Internacional

Estou muito cansado de ficar desmentindo a Rede Globo para esse monte de midiotas me q me cercam...
Daí que simplesmente vou colar o texto abaixo que melhor expressa minha indignação.  
Não se enganem, pois não estou indignado com Trump ou com os americanos e nem com a mídia, pois estes estão a fazer o papel que lhes é próprio, o que me revolta é a estupidez dos assistidores de TV:  OS BURRALDOS!

Vai o texto:


De Rubem Gonzalez
SÍRIA, A ÚLTIMA FARSA.
A Síria estava na merda, no maior atoleiro e sem saída pois era vítima de vários grupos de rebeldes sustentados por Israel, sua cadelinha no cio o Pentágono e a tal da OTAN, conglomerado de defesa dos países - vampiros da Europa, a turma que há mais de 500 anos vive da exploração do terceiro mundo.

Na eminência de ser deposto seu presidente não via nada no horizonte a não ser a eminente derrota e a divisão e fragmentação do seu país aonde é mais que óbvio que a maior parte territorial ficaria para o anão do mal, o estado e Israel logo ali ao lado.

Aí o presidente Putín entrou em cena , enfiou as forças armadas russas no embate e depois de dois anos a vitória do governo legalmente instituído da Síria caminhava tranquila para a unificação de todo o seu território para a infelicidade do maior beneficiário do butim que seria Israel.

Então sem mais nem menos com a vitória nas mãos o presidente Bashar al-Assad que nem nos piores momentos da guerra fez uso de armas químicas e só atacava alvos militares resolveu usar armas químicas contra o seu próprio povo matando dezenas de civis e é claro não poderiam faltar para compor o quadro , criancinhas e mulheres.

Aí em menos de 24 horas aparecem os EUA, os salvadores de pátrias, os guardiões da paz, o reino do mundo livre que é uma piada que eles gostam de contar para leitores da Folha, Globo e outras merdas só para ficar no âmbito nacional pois lá fora o quadro lamentavelmente não é diferente.
O quadro é tão bufo, tão farsesco, tão ridículo , tão canhestro , tão repetitivo que só me resta rogar uma praga na humanidade para que essa porra desse planeta acabe de uma vez, tudo feito sempre da mesma forma, false flag, traição, mentira , chavões como corrupção, opressão, criancinhas, e tudo que qualquer um com um QI acima de 30 já decorou.

Não conheço os intestinos do ataque a base Síria, até aventei que poderia ser um acordo Putin e Trump para saciar as cadelas sedentas de guerra ,nesse território você só sabe o que é verdade ou mentira, boato ou realidade na melhor das hipóteses bem depois do ocorrido e na pior das hipóteses nunca.

Só digo que já cansou viver nesse planeta, vou dormir daqui a pouco e orar para que pela manhã tenha havido uma chuva de bombas atômicas , já que não dá para contar com meteoro mesmo, e essa raça anglo saxã aliada ao sionismo e que aprendeu a dominar o mundo pela mídia , pela mentira e pela grana tenha ido pro inferno,

Honestamente? Não ligo de ir junto, acho um justo preço a ser pago para livrar o planeta desses ácaros, essas sarnas da humanidade e o exército de acéfalos que eles tem como seguidores pelo mundo. Eu já me considero morto desde o dia que nasci, adiantar um pouco a execução dessa pena capital por motivo tão nobre vale à pena.....




Uma reflexão histórico filosófica sobre o que acontece na Síria, contra indicada para leitores da Veja e telespectadores da Rede Globo...
https://www.facebook.com/stoppaleonardo/videos/1672349762792627/?hc_ref=NEWSFEED


Nenhum comentário:

Postar um comentário