terça-feira, 14 de outubro de 2014

"O governo tucano esconde pra baixo do tapete. O da Dilma investiga. CORRUPÇÃO NO PSDB

--------------Clique nessa imagem e veja UM vídeo sobre "CORRUPÇÂO"----------------

ASSISTA OUTRO VÍDEO (ABAIXO) - FIM DO POST - SOBRE CORRUPÇÃO

CORRUPÇÃO NO PSDB - ESCÂNDALOS
Derrubar Dilma? Nem com canhões! 13 de março de 2015 estarei nas ruas pela Democracia e contra e golpismo. Para incentivar o golpismo, a mídia bate na tecla de que milhões, bilhões, foram desviados por corruptos e corruptores, já identificados nas operações levadas a efeito pela polícia federal e pelo Ministério Público. 

O que não esclarecem é que essas investigações foram feitas estão sendo feitas justamente no governo PT, com Lula e Dilma. Ou seja: silenciam quanto ao fato de que antes, no governo do PSDB, com FHC e durante todo o passado, não se investigava ou, quando se investigava, não se denunciava à Justiça para punir os culpados. 

E falam em golpe, que leva o nome de impeachment. Pura cretinice! Um bando de aproveitadores que desejam voltar a mamar nas tetas da viúva. Perderam! Perderam para o povo brasileiro! 

Na verdade querem retirar do poder um governo eleito por mais de 54 milhões de pessoas. Sou uma delas. Minha gente, sem sangue não dá... Governo legitimamente eleito pelo povo, no Brasil, depois de termos vivido uma ditadura de 21 anos: nem com canhões! 

Colocarei minha camisa vermelha dia 13 de março e estarei nas ruas.