terça-feira, 20 de outubro de 2015

TERRORISMO: Torres Gêmeas ou Hiroshima - QUAL FOI O PIOR?

TERRORISMO: 
Greve dos Professores ou Protestos de Alunos??????

Carregar Cartazes, Usar máscaras, Atirar Pedras, Incendiar Pneus e Automóveis???

Ou Jogar bombas sobre manifestantes civis de cima de um helicóptero?  Qual o pior?

Movimentos Sociais, Sindicais, Populares, Comunidades, Indígenas e Quilombolas serão criminalizados com essa tipificação irresponsável do "TERRORISMO"!

Eu acho que nossa principal preocupação atual não deve ser com pneus queimados no meio da rua por moradores indignados de uma Comunidade, ou com vidraças quebradas por Black Blocs...

Isso é tapar o sol com a peneira!


Nossa preocupação com terroristas devem centrar em quem lança bombas nucleares ou pretende fazer isso.  Impedir que armas poderosas e tecnologia estratégica -desse tipo- possam cair nas mãos de pessoas sem escrúpulos.  

Toda nossa tecnologia nuclear está em risco e estamos preocupados com "coquetéis molotov" ????  ISSO É RIDÍCULO!

Existe um pequeno grupo de políticos oposicionistas, no Congresso, CONSPIRANDO contra o Brasil, tentando atingir a nossa Petrobrás, nosso Projeto Nuclear e nossas Forças Armadas.  

Esse grupo Golpista (anti-patriótico) tem medo que a tipificação do terrorismo os alcance.  Pois direta e indiretamente atentam contra o projeto de um Brasil mais forte e soberano.  Então procuram votar com urgência, no afogadilho, uma lei que criminalize os pobres que intentarem lutar por mais direitos e igualdade social. AFINAL, ATIVISTAS NÃO SÃO TERRORISTAS!

Num momento tão grave como esse, seria mais que desejável, que nosso vice-presidente MICHEL TEMER que é especialista no tema e que já escreveu belo artigo a respeito... (leia)
SE AFASTASSE DO CUNHA - CONSPIRADOR E GOLPISTA - E JUNTASSE OS BONS DO PMDB, APOIANDO O PT, CONTRA ESSA MANOBRA INFAME DO PSDB

Com relação a pergunta do título:
TERRORISMO: Torres Gêmeas ou Hiroshima 

- QUAL FOI O PIOR ATO TERRORISTA MUNDIAL?

Dizem que os americanos foram os autores de ambos os atos terroristas, mas não importa qual foi pior, uma coisa é certa, a grandiosidade desses 2 atos é muito maior que queimar pneus e atirar pedras, ou ainda, usar máscaras.  

Esses manifestantes, que se tenta criminalizar, no máximo, podem ser chamados de "vândalos".  

E esse adjetivo já seria uma deturpação, uma mentira: hipocrisia.  

Tipificar manifestações com justas reivindicações, ainda que com uso indevido da força, como crime de terrorismo é afastar o título dos verdadeiros criminosos.  Parece o ladrão, que pego em flagrante, corre da perseguição apontando para frente, e gritando:  PEGUEM O LADRÃO!

ATENÇÃO:
ante-projeto do Executivo (obra dos Ministros Cardozo e Levy) era para cumprir a burocracia em relação as Olimpiadas - Rio 2016 e continha cláusula de exceção para atos relativos às manifestações políticas, sociais e sindicais quando foi encaminhado ao Congresso.  Mas foi completamente adulterado no Senado, pelo relator  (vice-candidato de Aécio), Aluísio Nunes (PSDB).


By Mico-Leão-Dourado

//Luiz Carlos Tollstadius

=====================================================================
Leia também:
Em carta, ativistas pedem que Dilma vete projeto que tipifica terrorismo
O relator da matéria, senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), quer retirar da proposta o parágrafo que impede a aplicação da lei nos casos de manifestações políticas, movimentos sociais, sindicais, religiosos, de classe ou de categoria profissional.

Um comentário: