sexta-feira, 18 de março de 2016

Porque Cardozo Vai Arrebentar com Moro?

Porque Cardozo Vai Arrebentar com Moro?

http://www.valor.com.br/politica/4488212/cardozo-defende-mandato-de-dilma-em-sessao-extraordinaria-da-oab
Para muitos pode parecer que Eduardo Cardozo não tem fibra suficiente para deter o Juiz Sérgio Moro.  Se enganam. O ex-ministro da justiça (ainda bem!) vai ser uma pedra no sapato da PF, do Ministério Público e principalmente do Moro. E eles já estão começando a entender que vão se f... com o novo Cardozo.  Mas o que mudou??  Porque antes ele era tão inerte e apagado, passivo, e agora um Leão feroz???

A resposta é um tanto estranha, mas totalmente verídica. Antes ele era neutro (ele achava isso) porque era ministro, mas agora como advogado ele pode fazer a defesa do governo.  Por ser "Republicano", entendia que não poderia interferir ou mesmo se pronunciar a favor do governo.  Ele também entendia que não era seu dever comandar a PF, embora essa força estivesse subordinada a ele hierarquicamente.


Vamos resumir, Cardozo é um goleiro ou zagueiro que estava atuando na posição - não natural - de atacante.  Cardozo nasceu para ser advogado, jamais devia ter ficado tanto tempo como ministro.  E finalmente Dilma o libertou de uma posição na qual ele se julgava inapto para atuar.  Colocado agora, depois de muita teimosia da Dilma, como AGU-Advogado Geral da União, ganhou o governo duplamente.   Antes não se tinha um forte AGU e nem se tinha um Ministro da Justiça, agora temos ambos.  Os dois excelentes nas suas respectivas posições, os golpista estão f....  (ferrados)! 


 by Luiz Carlos Tollstadius
// Mico-Leão-Dourado



Atenção: Plano de Cardozo p/ Destruir Moro
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1207554255928769&set=pb.100000226179084.-2207520000.1462727125.&type=3&theater

12 comentários:

  1. Ele foi um dos principais culpados por tudo chegar onde chegou...siceramente eu só acredito vendo!!!!

    ResponderExcluir
  2. tem quie agir rapido, pois moro esta acabando com o pais!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que isso aconteça e finalmente nossa Presidente possa governar em paz!

    ResponderExcluir
  4. Será que já não é tarde demais...

    ResponderExcluir
  5. Cardoso somente queria ser o candidato a presidente pelo PT, por isso quis derrubar Lula o tempo todo. Agora, queimadaoo, fica se fazendo de muito corajoso. Não acredito. Ninguem acredita.

    ResponderExcluir
  6. Tarde demais...time que não marca, toma. Em politica, se você não faz as coisas pelos seus amigos, depois que passa o poder, ai não precisa mais dizer que "Se eu voltar ao poder, eu vou fazer", ninguém mais acredita...

    ResponderExcluir
  7. O sr Cardozo foi realmente um ministro ausente na pf. Mas, nunca e tarde para agir. torco e muito para que ele consiga perante a justica, fazer justica com o moro. Outra coisa, ele tambem tem que agir mesmo, pq o delcidio o citou nas delacoes. E, agora ele tera que lutar com todas as garras para nao ser mais uma vitima das mentiras lancadas nesse pais atualmente.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus do céu... passada com a matéria e passada com os comentários. Errado eh o Moro que explicitou... quem errou nao fez nada, simplesmente por ser lider do partido de vocês??? Queria ver se fosse o bosta do Aecio se vcs ja nao estariam com 10 pedras em cada mão. Justiça seletiva, a gente vê por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Leitura muito boa.DEZ LIÇÕES PARA SUBVERTER A DEMOCRACIA, POR SERGIO MORO http://www.patrialatina.com.br/dez-licoes-para-subverter-a-democracia-por-sergio-moro/

    ResponderExcluir
  10. Tem lógica...mas vamos esperar o futuro.(Yara Maria...mãe João Marcelo)

    ResponderExcluir