domingo, 8 de maio de 2016

Maranhão ou STF??? Quem será o Herói a barrar o Golpe? Quem vai entrar para História?

Maranhão ou STF???  
Quem será o Herói a barrar o Golpe?  
Quem vai entrar para História?

A anulação do Golpe já é certa!
Basta saber quem vai ficar bem na foto.  Basta saber quem vai ficar como herói ou bandido na história do Brasil e até mesmo Mundial.

Cunha (e sua turma) já está na Galeria dos Malvados Nacionais e constará nos livros de história como farsante: um Picareta-Mor.

Será que o Senado vai querer estar na mesma foto, ao seu lado, será que o STF vai insistir nos seus passos de cágado e olhar blasé?
O Supremo vai insistir em fazer cara de paisagem, tipo quem diz: "não tô nem aí...  não tô nem aí...", ou tipo quem diz:

"Somos superiores a toda essa massa ignara, e até nosso tempo transcorre de modo diverso, vivemos numa dimensão paralela inalcançável aos pobres mortais...  blá, blá, blá... nossa língua também é outra: Juridiquês."

Não importa, tudo agora é uma questão de tempo, pois o Gato já subiu no telhado e vai cair lá de cima de qualquer jeito.  

Aquele que se antecipar (Maranhão, Senado, STF) ficará com os louros da vitória.  Os demais, os imprestáveis, não serão os heróis, ficarão como bandidos.  E a população já decidiu:

QUEREMOS O PRESIDENTE DA CÂMARA "MARANHÃO" COMO O  NOSSO HERÓI - ELE É O ÚNICO QUE MERECE!


By Mico-Leão-Dourado
//Luiz Carlos Tollstadius 


 “Com uma única canetada, 
Maranhão pode agora levar o impeachment à estaca zero”
Postar um comentário