terça-feira, 29 de novembro de 2016

TRAIDORES DA PÁTRIA!

https://luizmuller.com/2017/01/29/efeito-lava-jato-eua-assumem-controle-da-embraer-sem-pagar-nada/



Colaboração de Réus na Lava-Jato com os EUA pode virar crime de alta traição. 

A Lava Jato precisa ser investigada!








"A Brasken é um dos maiores escândalos do governo FHC, 

não foi Lula que inventou"  >>>leia aqui








http://falandoverdades.com.br/2017/01/12/empresas-estrangeiras-que-estao-na-licitacao-da-petrobras-estao-envolvidos-em-corrupcao-mas-moro-quer-saber-so-do-lula/



Colaboração de Réus na Lava-Jato com os EUA pode virar crime de alta traição. 

(diz advogado)

 Intermediar negociações entre delatores da Lava Jato e autoridades dos Estados Unidos sem a devida observância às regras pode custar caro à chamada “República de Curitiba”. Segundo artigo publicado pelo advogado Anderson Bezerra Lopes, especialista em Direito Penal Processual da USP, o conteúdo do que é oferecido a agentes estrangeiros em acordos de cooperação precisa, sim, ser de conhecimento do Estado brasileiro, para evitar riscos à soberania e economia nacional. Mas não é o que ocorre com a Lava Jato. Leia Mais Aqui: 

Não se pode negar a importância dos mecanismos legais de cooperação jurídica Internacional em matéria penal, o que contribui para que os países disponham de ferramentas para combater a criminalidade que avança para além de suas fronteiras. Todavia, em nenhuma hipótese tal cooperação pode ocorrer às margens da lei ou com ofensa à soberania política dos Estados.

"Lula Era o Chefe" ???  
Nunca vi Moro tão irritado

PEGA FOGO A PARTIR DOS 22:00 MINUTOS
LAVA-JATO A SERVIÇO DOS EUA:
FBI É QUE MANDA NA LAVA-JATO???   E A CIA???










http://jornalggn.com.br/noticia/a-anarquia-dos-poderes-e-a-entrega-de-segredos-do-brasil-para-a-cia-por-j-carlos-de-assis


http://jornalggn.com.br/noticia/nao-estao-fora-do-nosso-alcance-diz-fbi-sobre-empresas-brasileiras#.WFyPo7-nB6A.facebook



Alerta de atentado à soberania nacional

Por Luiz Alberto Moniz Bandeira* (Via GGN)
http://jornalggn.com.br/noticia/alerta-de-atentado-a-soberania-nacional#.WF_SGs5wqAF.twitter
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos pretende fiscalizar todas as atividades da Odebrecht, durante três anos, o que significa espionar os segredos de defesa nacional do Brasil, uma vez que a empresa não apenas está a construir o submarino nuclear e outros convencionais, com tecnologia francesa, o que certamente o governo de Paris não vai aceitar, como também diversos outros projetos militares.
As Forças Armadas brasileiras não podem permitir tal intrusão. É um atentado contra a soberania nacional, já aviltada por Janot, Moro e outros membros do Judiciária, trabalhando abertamente com os Estados Unidos para arrebentar a economia nacional. Têm de intervir para salvar a nação, indefesa e à beira do caos.
Com forte abraço e feliz noite de Natal, nesse ano de Herodes, como disse Leonardo Boff.
Moniz


Para celebrar acordo de leniência a Odebrecht e a Braskem tiveram que aceitar exigências das autoridades dos Estados Unidos, entre elas a de vigilância externa por três anos para poderem operar.
As empresas terão um fiscal escolhido pelas autoridades desses países que terá acesso a todos os dados, documentos, e atividades de funcionários e até diretores das empresas.
O monitoramento foi uma das exigências feitas às empresas pelo do Departamento de Justiça americano (DoJ).
Em caso de qualquer irregularidade identificadas pelo fiscal, as empresas estão sujeitas ao rompimento do acordo e a serem processadas na Justiça americana.





















===========================

======================================================






Postar um comentário