sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Picolé de Chuchu ou de Abacaxi??? Alkmin ou Dallagnol, qual será o candidato do PSDB??

2018 - Candidato Insosso ou o Atrapalhado???


Como Moro e Aécio com altos índices de impopularidade (não conseguiram eleger os prefeitos que indicaram) sobrou esses dois
personagens para lançar como candidatos presidenciais para 2018, pelo PSDB.

Alkmin, possivelmente estará enrolado em processos criminais, então talvez nosso picolé de Chuchu seja substituído pelo picolé de Abacaxi, o atrapalhado Dallagnol.  Tanto é assim, que ele já conta com um marqueteiro do PSDB nas suas perambulações pré-eleitorais.  

O nosso pretenso candidato assumiu um figurino mais elegante que inclui novos ternos, mudanças de óculos e penteado.  Tem se esforçado em aumentar sua exposição na mídia e estreitado suas ligações com os movimentos coxinhas.  Dizem que estava em contato com os manifestantes que invadiram o congresso nacional aos gritos.  Esses manifestantes quebraram um vidro...  bom vocês já sabem.

Depois da trapalhada do "Power Point" se meteu em outra trapalhada maior: essa da invasão do congresso.  Está metido também na trapalhada de um projeto de lei que tenta legalizar as arbitrariedades da Lava-Jato.  Tudo aquilo que é proibido por lei, mas está sendo feito na Lava-Jato, ele quer que vire legal.

Será que ele ganha as eleições, ou será um candidato "fabricado" de última hora, tipo "Marina"???

O inédito aqui é que...
JUDICIÁRIO ALÉM DE FAZER POLÍTICA
TEM CANDIDATO A PRESIDENTE.
Isso pode Arnaldo????

Vamos aguardar a resposta 
(mas não do STF).
Esse sempre se cala!

By Mico Leão
Tollstadius

Nenhum comentário:

Postar um comentário