terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Lula X Moro

Lula X Moro

Chovendo no molhado para encharcar...


Ou seria uma técnica de enlamear reputação de candidato líder nas pesquisas, usando judiciário com o arma política???

Dos mesmos criadores do "NÃO TEMOS PROVAS SÓ CONVICÇÕES" 
vem aí "FALTAM PROVAS PORQUE LULA DESTRUIU"!

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da operação “lava jato”, deveria sofrer uma representação (denúncia) ao Ministério Público Federal no Paraná por crimes contra a honra por  notícias falsas e caluniosas contra petistas. Desde o início da “lava jato”, diversas notícias têm sido veiculadas sobre petistas com “abordagem majoritariamente condenatória”

Faça sua denúncia: http://www.inclusive.org.br/arquivos/26380

O juiz, que mais parece um jornalista, devia saber que, embora as liberdades de imprensa e expressão sejam “fundamentais” ao exercício da democracia, mesmo quando incluem críticas duras e injustas, não devem jamais conter informações falsas, caluniosas, difamatórias e injuriosas a respeito de quem quer que seja.

EXPLICO: As falas do Juiz, fora dos autos, não são mais que notícias levadas a público midiaticamente.
Podemos então inferir que dada sua exagerada atuação midiática; MORO NÃO É UM JUIZ,
É UM JORNALISTA!

Sendo assim, é um Jornalista com proceder difamatório, pois longe de ter uma ou outra ação isolada, se torna cada vez mais repetitivo na prática difamatória.  Ou eventualmente algo ainda mais criminoso e perverso, visando (não só) afetar a condução dos processos judiciais, mas processos políticos-eleitorais: 
As Eleições Presidenciais 2018!

Parece mesmo que pretende, ou melhor, fica evidente que tem o objetivo de:  incriminar todos os petistas, Lula em especial, e pessoas próximas a ele, como sua mulher, filhos, amigos...

Nesse caso, o juiz “estaria ou prevaricando, crime do artigo 319 do Código Penal, já que motivados os atos judiciais por interesses políticos partidários”.

Agora vejamos o contrário, 
suas queixas, quando o Juiz Moro diz que não faz nada disso: não difama, não calunia e não persegue, mas que é vítima dessas coisas todas.  Isso mesmo, Sérgio Moro diz que é vítima!

O juiz nega todas essas acusações e que também esteja promovendo vazamentos seletivo de informações, preferencialmente quando os depoimentos citam alguém do PT ou do PMDB. 

Também nega que sua mulher a advogada Rosângela teria ligações com a Shell,  e considera absurdo propor que sua atuação na “lava jato” visaria enfraquecer a Petrobras em benefício da petroleira anglo-holandesa. 

Moro garante que sua mulher nunca advogou para essa multinacional, e que a participação dela no escritório Zucolotto Advogados Associados visa apenas a partilha de honorários, não assegurando que ela tenha trabalhado diretamente para todos os clientes da banca.

Outra mentira, segundo Moro, é dizer que sua mulher Rosângela foi acusada de ter cometido crimes falimentares. Isso porque “jamais foi cogitado o envolvimento dela” em qualquer delito desse tipo. 

NEGA TAMBÉM QUE SUA MULHER ESTEJA IMPLICADA NOS ESCANDALOSOS DESVIOS DA A.P.A.E.
DIZ QUE É TUDO CALUNIA E MENTIRA! 

Outra notícia falsa, segundo Moro, é a que  afirma que um advogado ex-colega do juiz federal estaria envolvido no desvio de R$ 500 milhões da Prefeitura de Maringá (PR). O texto aponta que o procurador teria sido preso por isso, e que somente teria sido solto após Moro depor em seu favor. O texto foi reproduzido pelo blog Limpinho & Cheiroso com o título:

 “Paraná: Quando Moro trabalhou para o PSDB, ajudou a desviar R$ 500 milhões da Prefeitura de Maringá”. 

Na visão do juiz, tal enfoque foi “ainda mais além”, ao classificá-lo como responsável pelo suposto delito: 
 “Destaco que, em todos esses casos, além da falsidade flagrante das notícias, nenhuma delas com qualquer base na realidade ou em qualquer prova, a malícia e o dolo dos envolvidos é evidenciado pelo fato de que, para nenhuma delas, houve preocupação, antes da divulgação das matérias, em consultar os envolvidos, o que é básico em jornalismo exercido com o mínimo de profissionalismo e seriedade”.

Veja que Dilema
Enquanto Moro se diz perseguido por blogs petistas, Lula se diz perseguido pelo MP e pelo Juiz Moro. 

Moro diz que Blogs fazem acusações infundadas sem nenhuma prova, exatamente a mesma queixa de Lula contra ele.

Moro diz que ele, sua mulher e seus colegas foram vítimas de 
“fatos caluniosos, difamantes, e injuriosos” divulgados em sites (blogs sujos) de “reputação duvidosa”

Por ter sido alvo desses crimes contra a honra por sua atuação na “lava jato”, o juiz pede ao MPF que tome as providências necessárias. Contudo, ele deixa claro que não deseja censurar a imprensa!
Não desejo“qualquer providência de censura ou interdição das matérias” por ser contra essas medidas. 


Lula também tem vária ações contra o Juiz Moro, inclusive na ONU.  Nessa ação na ONU, pede ao Conselho que se pronuncie sobre as arbitrariedades praticadas pelo Juiz Sergio Moro contra ele próprio (Lula), seus familiares, colaboradores e advogados. 

As evidências apresentadas na ação se reportam, dentre outras coisas: 

1- à privação da liberdade por cerca de 6 horas imposta a Lula em 4 de março de 2016, por meio de uma condução coercitiva sem qualquer previsão legal; 
2 - ao vazamento de materiais confidenciais para a imprensa e à divulgação de ligações interceptadas; 
3 - a diversas medidas cautelares autorizadas injustificadamente; e, ainda, 
4- ao fato de Moro haver assumido em documento enviado ao Supremo Tribunal Federal, em 29/03/2016, o papel de acusador, imputando crime a Lula por doze vezes, além de antecipar juízo de valor sobre assunto pendente de julgamento.


Quem vai ganhar essa guerra política???
Quem tem chances de vencer as eleições em 2018???
Quem vai ser condenado??? 
Quem será lixo na história do Brasil???

By Mico-Leão
Tollstadius
===========================

======================================================



ABRINDO O JOGO: Lula denuncia que Moro e Lava Jato querem barrar sua candidatura pois sabem que ele é favorito para 2018

http://clickpolitica.com.br/brasil/abrindo-o-jogo-lula-denuncia-que-moro-e-lava-jato-querem-barrar-sua-candidatura-pois-sabem-que-ele-e-favorito-para-2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário