domingo, 4 de dezembro de 2016

O PRÓXIMO É O SERRA!





Ciro Gomes: "ENTREGA CRIMINOSA! 
Brasileiro paga $98 barril de petróleo Golpistas entregaram campo carcará à Noruega ao custo de $1,35 barril (preço de refrigerante)"

Parente está vendendo, sem licitação, o petróleo do pré-sal do campo de Carcará a preço de um refrigerante, quando o preço do barril no mercado internacional está acima de US$ 50. 




LEIA - GRÁTIS - AGORA - LIVRO EM PDF - 
PRIVATARIA TUCANA:  Clique Aqui!



O PRÓXIMO É O SERRA!

Vocês acham que é o Aécio, mas não é não, é o Serra que vai dançar!





Bom...  Temer vai cair e Serra deve ir junto, foi colocado lá no meio dos "notáveis" para ser derrubado junto com eles.
   

Temer é Cunha, então se Cunha Caiu ele vai cair também e o vampiro-mordomo leva embora o vampirinho-careca do PSDB (a persona non grata).

=======================


A folha corrida de Serra: 17 processos na Justiça e com 34 milhões recebidos de propinas no exterior da Empreteira OAS.

Serra é inimigo de Aécio e de tabela de Gilmar.

É culpado da entrega do Pré-Sal, Vendeu a Vale e outras cositas mas.


Serra é Agente da CIA, figura central do Livro "Privataria Tucana", excluiu Venezuela do Mercosul, tentou subornar o Uruguai, não sabe o que é Brics e nem o nome do Brasil.  




Se diz doutor, mas não é médico, nem engenheiro e nem economista: é doutor sem diploma, se é que isso existe.

Perdeu várias eleições presidenciais...


JUNTO COM TEMER E MORO É A BOLA DA VEZ... 


JÁ CUMPRIU SEU PAPEL DE ENTREGUISTA-MOR DO BRASIL!

By Mico Leão
Tollstadius




O Aécio é economista, e já fiz aqui no face uma pergunta: Quem em minas, na PUC, foi colega do Aécio no curso que ele se graduou?, o José Serra, foi desmascarado no plenário do senado pelo Mercadante quando este pediu uma prova , um diploma de graduação e em que Universidade ou Faculdade o Serra se graduou? E assim vai, a grande maioria dos políticos se dizem possuir graduação, nível superior e nada disse se confirma. 




PRIMEIRO PORTUGAL, DEPOIS O BRASIL!

TRUMP declarou que tudo fará para tomar posse da Base das Lajes e da ilha onde está inserida, apesar de esta ser considerada território português.

Invocando o acordo firmado na construção da base aérea com o Coronel Eduardo Gomes da Silva e os tratados assinados durante a 2ª Guerra Mundial entre Óscar Carmona e Franklin D. Roosevelt, Trump declarou à CNN que

“…todo o investimento realizado durante décadas pelos americanos na base aérea e espaço envolvente e o não cumprimento das regras básicas de manutenção da ilha por parte de Portugal dá aos EUA o direito à posse do território por usucapião.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário