terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

DILMA DEVE ENTREGAR OU NÃO O PRÉ-SAL ????

DILMA DEVE ENTREGAR OU NÃO O PRÉ-SAL ????  
MONOPÓLIO DO PRÉ-SAL DEVE PERMANECER COM PETROBRÁS???

Calma minha gente, vender qualquer coisa só é ruim quando se vende quase de graça, a preço de banana.  Como aconteceu no tempo da "Privataria Tucana" quando as Empresas Estatais foram quase todas doadas, ou vendidas a preços irrisórios.


Veja que no caso do PRÉ-SAL a coisa é totalmente diferente, ninguém pensa em vender nenhuma Empresa Estatal de Nome PRÉ-SAL.  O que talvez possa acontecer é alugar o direito de exploração de risco, temporária, de algum Campo de Petróleo de características muito profundas, na camada do pré-sal.


Caso isso seja verdade, que nossa presidenta seja favorável que leilões e contratos de risco sejam firmados - em novas bases - com empresas privadas, ISSO NÃO SIGNIFICA PRIVATIZAÇÃO NOS MOLDES LESA-PÁTRIA DA PRIVATARIA TUCANA.


    Eu consigo entender - tranquilamente - que tem acontecido uma descoberta contínua, uma após outra,  de novos campos de petróleo na camada pré-sal.  Com uma quantidade tão imensa de campos petrolíferos em toda costa brasileira, que não seria possível explorar todos eles sem contar com participação externa.  A quantidade de capital, mão-de-obra e tecnologia disponível da Petrobrás (atual) é insuficiente para uma imediata exploração.


Caso Dilma flexibilize e aceite a participação - mais ampla - de outras companhias na exploração do pré-sal junto com a Petrobrás, teremos muitos ganhos.  Serão tantos os ganhos e de toda sorte, que seria uma irresponsabilidade de Dilma não fazer essa flexibilização.


A grande questão é...
NÃO ENTREGAR DE BANDEJA!
Mas temos que ver também o lado dos investidores.

Em dezembro, dois meses atrás, a imprensa dizia assim:

PETROBRAS TEM DIFICULDADES EM VENDER ATIVOS DO PRÉ-SAL ATÉ PARA CHINA! 

CONFIRA AQUI: https://www.linkedin.com/pulse/petrobras-enfrenta-dificuldades-para-vender-at%C3%A9-do-sergio-dos-santos?forceNoSplash=true


Estamos no final de fevereiro, praticamente em março, e a coisa mudou bem rápido, o preço da extração despencou, então os ativos do pré-sal estão mais atraentes para os investidores. Os custos mudaram, os riscos diminuíram (mas não se extinguiram).

Agora que está barato, molezinho, facilzinho explorar o pré-sal, porque antes ninguém queria ou acreditava nele, no pré-sal, devemos negociar essas concessões por um bom preço.  FAZER TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE O PSDB DE FHC FEZ!


Temos que tomar cuidado, porque as propostas no Senado são de Serra do PSDB e isso é preocupante, mas se tudo for bem negociado e fiscalizado no Senado por Lindbergh e Requião - costurado por Renan - talvez cheguemos num bom acordo.

Feita todas essas ressalvas, vamos sim permitir os contratos de risco diminuindo a exclusividade da Petrobrás na exploração do pré-sal para que sejam geradas muitas receitas  não só para a Petrobrás e outras Industrias Nacionais, mais também para gerar mais empregos para brasileiros e "royalties" para Saúde e Educação.


Claro que O PRÉ-SAL É NOSSO!
Como também todo petróleo que está lá, na camada pré-sal, e é por isso que podemos vender esse petróleo e ganhar um bom dinheiro com ele.  Podemos vender também o direito de exploração dos poços que descobrimos por uma boa grana.  Nós vamos vender os dois, melhor que isso - os três - pois vamos ampliar nossa capacidade de refino e vender, futuramente, óleo refinado.  

EU CONFIO NO LULA!
E CONFIO EM DILMA TAMBÉM!

by Luiz Carlos Tollstadius
// Mico-Leão-Dourado



Leia Mais:
- Polêmica -

Parlamentares divergem sobre votação do PLS que tira prioridade da Petrobras no pré-sal

Enquanto Renan Calheiros insiste em incluir matéria na pauta, outros senadores lutam pelo adiamento. Representantes do Comitê de Defesa das Estatais acompanham a sessão.

COXINHA DEFENDENDO JUDICIÁRIO

COXINHA DEFENDENDO JUDICIÁRIO

Se defender o atual judiciário (e PF) fosse defender as instituições e o estado de direito, seria eu o primeiro da fila, mas quando vários ilustres e várias entidades nacionais e internacionais denunciam suas atrocidades, entre elas nossa OAB, não cabe defende-lo.

Todo aquele que acompanha o que está acontecendo no Brasil e o comportamento de nossa "Justiça" sabe que a cada dia ela mais decepciona e enoja.



Quando vejo alguém tomar a defesa enfática e até tecer elogios sobre seu desempenho, dizendo que está gostando da postura do Judiciário e dos seus descaminhos...  começo a desconfiar de 2 coisas:
total falta de senso ou pura farsa!

Já me aborreci com a postura de Ciro Gomes que em várias ocasiões teceu seus elogios públicos ao Dr. Sérgio Moro na condução da Lava Jato.  Até ministros do STF já produziram severas críticas sobre seu "modo operandis" na operação.  Mas consigo compreender que as ambições pessoais desse político o fizeram enlouquecer.  Pois já declarou que é futuro adversário de Lula nas eleições presidenciais em 2018.

Agora o que não dá para entender é quando eleitores que se dizem fieis a Lula e Dilma, muitos se dizendo petistas, façam o mesmo.  Vejamos o exemplo do cidadão, no texto transcrito abaixo, que se diz petista (mas é um coxinha enrustido).
 http://jornalggn.com.br/comment/reply/1370488/844303

"É importante dizer que o Juiz Moro não atua da forma que bem entende. Isso seria um absurdo.  Ora, ele É PROVOCADO por uma das partes e SÓ PODE agir de acordo com o que está nos autos. Além disso, a outra parte, isto é, a parte da DEFESA  ou do ACUSADO( ou do réu) tem AMPLA DEFESA E CONTRADITÓRIO e um due processo of law para agir."

"Ora, ora senhores vamos ou não vamos considerar nosso Estado democrático de direito?"

"Portanto, é IMPOSSÍVEL, considerando-se que estamos num ESTADO democrático e de direito,  um Juiz, sobretudo  de instância inferior,  ter a condição de MANEJAR todas as decisões  de todos os órgãos do poder  ou mesmo de instâncias superiores do poder judiciário."   

MINHA RESPOSTA AO COXINHA

"o Juiz Sérgio Moro está atuando ABSOLUTAMENTE dentro da lei e dentro dos limites de  sua competência" ???

E OS ARGUMENTOS SÃO DE QUE:

"é IMPOSSÍVEL, considerando-se que estamos num ESTADO democrático e de direito,  um Juiz, sobretudo  de instância inferior,  ter a condição de MANEJAR todas as decisões  de todos os órgãos do poder  ou mesmo de instâncias superiores do poder judiciário."

VAMOS PENSAR...  

BEM EU JÁ PENSEI!


É LÓGICO QUE O JUIZ DE PRIMEIRA INSTÂNCIA NÃO GOVERNA E MANIPULA TODA ESTRUTURA DO PODER JUDICIÁRIO E DE OUTROS PODERES QUE ESTÃO ACIMA DELE.  ISSO REALMENTE SERIA IMPOSSÍVEL.  ELE APENAS EXECUTA O QUE LHE FOI DESIGNADO E PORTANTO NÃO É CONTESTADO POR NINGUÉM POIS ESTÁ APENAS CUMPRINDO AS ORDENS SUPERIORES.

É ELEMENTAR MEU CARO WATSON!


Quem você pensa enganar, com sua extensa argumentação?
Ou será que realmente é tão simplório, tão ingênuo que não conseguiu perceber que o Juiz Moro está apenas a frente do processo político anti-PT, anti-Dilma e anti-Lula???

Difícil crer que você seja tão desprovido de tirocínio ou até de raciocínio, deve ser apenas um farsante se fazendo de tolo.


By Mico Leao
Tollstadius


ATENÇÃO COXINHAS:
REVISTA "VEJA" É CONTRA O ATO!

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Previsões Econômicas do Mico: Petrobras Melhor Ação em 2015 Repetirá em 2106

Previsões Econômicas do Mico: Petrobras Melhor Ação em 2015 Repetirá o Resultado em 2106
O Sertão vai virar Mar e o Mar vai virar Sertão
(A Justiça de Deus será feita na Terra)



Primeiro vamos comentar sobre nossos urubólogos de plantão e suas asneiras.  Pois nas suas previsões a Mídia PIG pode até acertar em 3 das suas 10 previsões semanais, até porque o terrorismo que fazem funciona. Mas essa Mídia nunca acerta em cheio realmente, pois nem sabem sobre o que estão falando, querem apenas vender encomendas.

Esses "bostas", com poses de entendidos, não tem nenhum fundamento técnico em suas mirabolantes previsões.  Apenas ajudam a criar "bolhas", reforçando movimentos de especuladores financeiros e outros atores da economia através de suas notícias.  Essa é sua verdadeira especialidade, esse é seu real ofício: vender ilusões conforme a conveniência.


Podem até acertar alguma coisa no curto prazo, mas quase nunca no médio prazo e jamais no longo prazo.  Puro Marketing de ocasião. Fazendo uso da técnica hipnótica do tipo "Compre Batom".

Ocorre que o mercado não é bobo (melhor dizendo: leitores e telespectadores) e se protege dessas "notícias" falsas e se arrefece cada vez mais.  E "dando bola" para o que dizem - cada vez menos. A credibilidade é tanto menor quanto mais o PIG repete e insiste.

Daí o bordão:  O POVO NÃO É BOBO - ABAIXO A REDE GLOBO!
 
No dizer popular:  "Gato escaldado tem medo de água fria" e "mentira tem perna cada vez mais curta" e não vai muito longe. Pois, "quando a esmola é muita, o santo desconfia".

Mas esses enganadores do povo não desistem.  Ao contrário, cada vez mais persistem nas suas lorotas, pois pela repetição incessante e incansável é que planejam, covardemente, ludibriar toda gente.

É nessa linha, que os urubólogos nacionais tem orientado as massas, induzindo os midiotas (zumbis alienados) a investir seus minguados e suados reais em dólares e "treasures" (título da dívida americana).  Chegaram a publicar que os "treasures" são o que há de melhor em investimentos no mundo, pois além de rentáveis são seguros.

Esses profissionais da mentira, também vivem dizendo que o Brasil vai de mal a pior e que o grande lance é vender todas as ações nacionais, principalmente as da Petrobrás.


Com alta de 47%, Petrobras torna-se a melhor ação do Ibovespa em 2015 - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/petrobras/noticia/4094147/com-alta-petrobras-torna-melhor-acao-ibovespa-2015
Com alta de 47%, Petrobras torna-se a melhor ação do Ibovespa em 2015 - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/petrobras/noticia/4094147/com-alta-petrobras-torna-melhor-acao-ibovespa-2015

Dizem isso, quando se sabe que é justamente o contrário:
Os americanos falidos (e desesperados) querem empurrar a qualquer custo seus títulos da dívida e sua moeda -o dólar- para que ao fim de tudo, quando os EUA  quebrarem - num futuro cada vez mais próximo - todo o mundo seja seu sócio e divida o prejuízo.  Quando viveram em imensa prosperidade não queriam dividir seu bem-estar com ninguém, agora a beira da bancarrota, querem dividir a conta com todos.

E mais, com alta de 47% Petrobrás foi a melhor ação em 2015 da Ibovespa , ou seja, quem acreditou no PiG foi trapaceado, confira:
http://www.infomoney.com.br/petrobras/noticia/4094147/com-alta-petrobras-torna-melhor-acao-ibovespa-2015
Então não acredite no PIG quando diz - como um mantra:
Não há destino melhor para o seu dinheiro que os "treasures" e o dólar.  E que voce deve vender suas ações da petrobrás para se encher de moeda estrangeira, dólar, que tem os dias contados.

Nessa altura do texto, pelo dito acima, se tiver algum coxinha lendo esse artigo (o que eu acho difícil) vai dizer assim:


 PTralha ignorante e analfabeto, vá estudar antes de falar essas porcarias para defender a Dilma.  E fará uma defesa empedernida das explicações econômicas que leu na folha, na veja, na época e no estadão.

Na contra mão da população desavisada e manipulável, estão os mega investidores internacionais , eles não acreditam na Mídia PIG e sequer seguem as Grandes Empresas de Avaliação de Riscos. Eles nunca cogitam sobre o conteúdo falso dos jornais.

 Esses mega-investidores ficaram ricos, justamente por isso, por não acreditar nessas conversas de lavadeiras, papos de bar e notícias da TV.  


E esses experts do mercado financeiro, tais como George Soros e Warren Buffet, tem se desfeito das ações americanas, dos "treausres" e do dólar e investido todo seu dinheiro em ações no Brasil, principalmente em commodities e estatatais, como é o caso da Petrobrás.

Eles sabem muito bem o que estão fazendo, afinal são investidores muito bem instruídos, e comungam das idéias dos maiores analistas financeiros americanos, entre eles Bob Wiedemer, que em livro preveu com minúcias a crise de 2008 americana, e agora em novo livro (2013/2014) prevê a queda do dólar.


Na dúvida, se você tiver que escolher entre quem mente mais, se os Mega-Investidores ou a Mídia PIG, aposte seu dinheiro onde os investidores também apostam!

Acredite naquele que coloca seu dinheiro na afirmação que fez, afinal o PIG apenas afirma alguma coisa mas não coloca seu dinheiro em nenhum lugar (só espalha informações) :
O PIG NÃO BOTA O PESCOÇO AONDE DIZ PARA COLOCAR O SEU.
TEM MAIS CHANCE DE SER O MENTIROSO!

Mas se você é uma coxinha estragada talvez continue acreditando nas besteiras diárias do Globo News.  Pois os vira-latas nacionais que se dizem "comentaristas econômicos" com relação a economia americana são mais otimistas que os próprios gringos.  E com relação ao Brasil sempre vão dizer que estamos em crise. Vão guiar você na direção errada pois são contra Dilma e Lula e o Socialismo aliado ao BRICS. 

Pois bem, o azar é todo seu!

 
ESSAS SÃO AS PREVISÕES DO MICO!


  Petrobras Melhor Ação da Bovespa em 2015 
  Repetirá o Mesmo Resultado em 2106!
O Sertão vai virar Mar e o Mar vai virar Sertão
(A Justiça de Deus será feita na Terra)


 By Mico-Leão-Dourado
//Luiz CarlosTollstadius

Leia também:AÇÕES DA PETROBRÁS - QUANDO A SOMA DOS TIJOLOS NÃO É O PREÇO DO IMÓVEL.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

COMUNISTA COME CRIANCINHA? SOCIALISMO É RUIM???? Livros Eric Hobsbawm grátis em PDF

COMUNISTA COME CRIANCINHA?
SOCIALISMO É RUIM????
POVO NORTE-AMERICANO PASSANDO FOME??
http://www.marilia.unesp.br/#!/ebooks (LENIN - Teoria e Prática Revolucionária)

 http://www.diarioliberdade.org/mundo/resenhas/44522-livros-do-historiador-marxista-eric-hobsbawm-gr%C3%A1tis-em-pdf.html#.VM5eiVFGF8k.facebook


http://www.diarioliberdade.org/mundo/resenhas/44522-livros-do-historiador-marxista-eric-hobsbawm-gr%C3%A1tis-em-pdf.html#.VM5eiVFGF8k.facebook


A frase do século
"Tudo aquilo que temíamos no comunismo 
- perder nossas casas e posses, nossas economias, 
ter de trabalhar duro por um salário miserável - 
  se realizou graças ao capitalismo."
Bernie Sanders

http://caviaresquerda.blogspot.com.br/2016/02/a-frase-do-seculo.html


Vídeo emocionante com diversas falas de Bernie Sanders. 
Ao final de 180 segundos é impossível não querer participar dessa revolução política.

(para assistir legendado basta clicar na engrenagem no canto direito - ou seja, configurações - e depois em "legenda")



Muita gente tem medo do Lobo Mal...  Lobo Mal... Lobo Mal...

Se você só de ouvir falar em comunismo passa mal, não é o único, passamos maior parte de nossas vidas ouvindo HISTÓRIAS RUINS sobre esse Sistema Político. 

Nos contaram, que num governo desse tipo, socialista, tudo seria confiscado, inclusive nossas casas.  Que não haveria propriedade privada, pois tudo pertenceria a todo mundo, que na prática significaria que ninguém teria nada.

Nos ensinaram também, que num Sistema assim, as pessoas não dariam o seu melhor, pois não ficariam com o proveito do seu próprio trabalho. 

 Que não haveria recompensa quer você trabalhasse muito, ou punição, se fosse um preguiçoso: 
Toda produção seria dividida igualmente.  
Não haveria a meritocracia, não valeria a pena ninguém se esforçar.

 http://www.socialistamorena.com.br/por-que-os-capitalistas-tem-medo-dos-comunistas/

http://www.socialistamorena.com.br/por-que-os-capitalistas-tem-medo-dos-comunistas/As pessoas seriam escravas, em fábricas atrasadas, trabalhando por muitas horas, quase sem tempo para descansar ou dormir a noite, ganhando salários miseráveis.  Suariam e dariam seu sangue nessas "masmorras" como em minas abafadas de carvão.

Sobre nossas roupas, todos usaríamos uniformes, fardas ou macacões de trabalho, nunca usaríamos nenhum outro tipo de roupa que tivesse nossa individualidade ou personalidade.

Também não teríamos nenhuma liberdade de pensamento ou de opinião. E que polícias políticas entrariam de noite em nossas casas, sem papéis ou mandatos judiciais. E simplesmente nos levariam embora para prisões, campos de concentração ou campos de extermínio.


Agora reflita um pouco e perceba que é nos EUA que todas essas coisas estão acontecendo,
no capitalismo americano, com a CIA, NSA, FBI, FEMA.


Num Estado Policial Autoritário (e Totalitário) que defende não o capitalismo em si, mas uma casta, os capitalistas ricos no topo da pirâmide.  

NÃO SOBRA NADA PARA OS POBRES:
NEM CASAS, NEM COMIDA, NEM SAÚDE E NEM OPINIÃO!
Aqui no Brasil de Lula e Dilma temos vivido justamente o contrário, do que se vive nos EUA, temos vivido o Socialismo que dá aos pobres: Comida, Casa, Saúde, Faculdade e liberdade de pensamento e opinião.

Mas tem gente querendo estragar tudo isso que conquistamos, retroceder, no caminho falido dos EUA, como o povo argentino que elegeu o Macri (o Aécio de lá).

QUEREM O RETROCESSO POLÍTICO E ECONÔMICO, JUSTAMENTE VOLTAR PARA UM SISTEMA DO QUAL O POVO DOS EUA QUER SAIR, PORQUE NÃO PRESTA!

Abra sua mente, ACORDE, deixe de ler a Veja e assistir a TV Globo e faça como os americanos da América do Norte...
Que estão lutando por um Governo Socialista, para enfim poderem viver! 

By Mico-Leão-Dourado 
//Luiz Carlos Tollstadius

==========================================================

Obs: 
Dívida pública americana
(mais de 17 trilhões de dólares - quase 70 trilhões de reais).
   O que diferencia os americanos dos brasileiros é que eles, ao contrário da nossa mídia e dos coxinhas descerebrados, não falam mal do próprio país nem ficam mostrando suas 
perebas para ninguém, mas escondem ao máximo seus problemas e suas misérias.
http://outras-palavras.net/outrasmidias/?p=265412
https://umhistoriador.wordpress.com/…/pobreza-nos-estados-…/
https://www.youtube.com/watch?v=4esBsjxXR90
https://www.youtube.com/watch?v=PeE8LowuICk

Assistam a reportagem!
AMIGOS ESTE VÍDEO DEVE SER COMPARTILHADO DIARIAMENTE, FOI A ÉPOCA DO GOVERNO FHC. PESSOAS MORRIAM DE FOME, MAIS DE 300 CRIANÇAS MORRIAM DIARIAMENTE, A GRANDE MAIORIA POR DENUTRIÇÃO. COM ANEMIA! MUITAS MORRIAM ANTES DE COMPLETAR 7 DIAS DE VIDA. INANIÇÃO! ESTE VÍDEO FOI EXIBIDO PELA GLOBO, UMA SÉRIE DE REPORTAGEM DE MARCELO CANELLAS DA PRÓPRIA GLOBO!

 Em 2001, no fim da Era FHC
a fome matava 300 crianças POR DIA no Brasil. (vídeo)


A tristeza que assolava milhões de mães nos rincões de nosso país deu lugar à esperança através de um projeto progressista, com visão social. Um projeto iniciado pelo grande Lula e defendido hoje por Dilma Rousseff!

Retroceder à opção tucana é voltar a um Brasil falido, fracassado e que via seus filhos serem enterrados com apenas 7 dias de vida.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Camden_(Nova_J%C3%A9rsei)
http://noticias.terra.com.br/…/fbi-divulga-ranking-de-cidad…
http://cartamaior.com.br/…
http://pt.aleteia.org/…/falencias-das-cidades-norte-americ…/



Viva Lula e Dilma, nossos heróis... 
Estes sim revolucionaram o Brasil! A política dos governos anteriores era a de manter um sistema de acreditar que a fome era algo natural, onde 36 milhões de brasileiros viviam em extrema miséria, numa divisão absurda de classes sociais...

Aqueles que se diziam representantes do povo, não eram nada mais que traidores do povo, pois representavam o Brasil que comia e que não enxergava o Brasil faminto.

Sob Holofotes da Mídia Internacional Brasil Será julgado dia 14 de Março

http://micoleaodourado.blogspot.com.br/2016/02/dia-17-lula-x-dolar.htmlSob holofotes da mídia internacional a justiça brasileira será julgada, próxima quarta-feira - 17/02/2016.   
(14 de março de 2016)
Mas porque as luzes mundiais estarão sobre o depoimento de Lula? E porque dizer que a justiça brasileira é que está sendo julgada?





Bem...  aqui no Brasil, sabemos  da parcialidade do nosso judiciário, da sua atuação sem isenção.  

Apesar de toda "pompa e circunstância" com que se revestem e se encobrem nossos paladinos da justiça, apesar das "caras e bocas" de nossos magistrados, não é mais possível esconder de ninguém, o absurdo de nossa "justiça". 

Tudo é uma grande piada no Reino de Moro no Paraná, com sobra de personagens estranhos e pitorescos, mais parecendo uma novela.  Nosso público já conhece os vários personagens dessa novela medieval ou ópera bufa.  
http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/quem-e-o-japones-bonzinho-da-lava-jato-2766.htmlComo todo espetáculo, esse também tem seu encarte, livreto ou folhetim que orienta os espectadores: Revista Veja, que já descreveu em detalhes cada um dos atores dessa peça teatral, da moderna inquisição (caça as bruxas).

O menos importante deles, mas talvez o mais letal é o nosso "japonês bonzinho", que vai vazando seletivamente tudo para nosso público interno (até agora somente para o Brasil).  Mas o sucesso foi tão grande, que o mundo inteiro quer acompanhar de perto e ficar perplexo também, quer se emocionar e se surpreender com os absurdos.

Nossa justiça é notícia, drama e espetáculo!  
Cachorro mordendo uma pessoa não é notícia, menos ainda um cachorro mijando no poste. Tem que haver uma inversão grotesca para chamar a atenção e fazer sucesso. A pessoa tem que morder o cachorro e o poste mijar nele (ao mesmo tempo).  

Foi esse surrealismo e "non sense" da Justiça Brasileira que atraiu os olhares dos observadores daqui e de lá de fora e que gerou repercussão, antes nacional e agora internacional.
Todos querem uma "selfie", ou autógrafo do "japonês bonzinho" da PF, querem também compreender essa figura enigmática e shakespeariana que é o Dr. Moro, e também o Zé, que consegue ser ainda mais incompreensível.  

Será o Zé realmente o ministro da in-justiça que todos achamos que seja? Ou será que o bobo da corte lhe tomou o lugar, em secreto, e se faz passar pelo Ministro? 

E o Supremo de Gilmar (e não só do Gilmar) que faz vista grossa a tudo que desfila na sua frente?  E as centenas de tentativas de impeachment da presidenta?  E o Cunha, nosso picareta-mor???  
E o Ciro que se confessa admirador de Moro? O que ele quer nessa história toda, somente que Cunha vá para prisão?  

Mas não podemos esquecer de Dirceu, que a toda hora vai preso, sem provas ou sequer acusação?  E ainda Barbosa com seu filho empregado na Rede Globo? 

Também temos a questão do Aécio e de todo PSDB, com direito a Privataria Tucana de FHC e Cerra.


Mas nesse dia 17 de fevereiro, esses detalhes todos não importarão para nosso público internacional,  que só percebe o conjunto todo:  A FARSA E PIADA QUE VIROU A JUSTIÇA BRASILEIRA QUE LEVARÁ LULA A DEPOR COMO UM CRIMINOSO, COISA QUE ELE NÃO É!



As minúcias e os detalhes da grande farsa não impressionam os de fora, eles não querem saber a fundo sobre todo elenco, as façanhas ridículas de dois ou três deles é suficiente para a compreensão já fundamentada: 
O Brasil vive um momento ímpar de ditadura artificial do judiciário.   
Poder que se impõe sobre um executivo, eleito democraticamente pelo voto, mas aparentemente fraco e sem reação.

Esse é o verdadeiro enfoque dos observadores mundiais:  

A falta de Justiça Séria no Brasil!
A desmoralização integral do nosso Judiciário, que nos faz virar uma piada internacional, uma república de bananas aos olhos gringos, a não ser que o Congresso e o Supremo façam alguma coisa rápida para diminuir o VEXAME!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1031475670226845&set=gm.487374471468465&type=3&theaterSob Holofotes da Mídia Internacional...
O Brasil Será julgado dia 14 e não só o nosso Judiciário!



By Mico-Leão-Dourado //Luiz Carlos Tollstadius

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

LULA E DILMA X DÓLAR !


MIDIACIÁRIO LUTA C/LULA E DILMA
PARA QUE U.S.A. SOBREVIVA E 
CASA-GRANDE REASSUMA PODER!

http://port.pravda.ru/news/cplp/23-02-2015/38177-sete_paises-0/

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17

Todo mundo sabe, devia saber, ou vai ficar sabendo que os EUA estão completamente falidos de longa data e só se mantém na liderança do mundo face um esquema de fraude financeira, tipo "pirâmide" (esquema ponzi) na qual esse país emite - sem nenhum tipo de lastro - todos trilhões de dólares que necessita para se perpetuar no poder.  Talvez por isso tenham a imagem da pirâmide estampada na suas cédulas, será?

Desesperados com essa imensa dívida, tentam encobrir esse imenso buraco negro com guerras e manipulação da informação (CIA).   Mas não se enganem, não é pelo seu enorme poder bélico e de informação que conseguem o domínio.  São apenas duas ferramentas úteis que associam com sua diplomacia para manter a secular farsa financeira, desde antes das
conferências de Bretton Woods.

Seu maior trunfo continua sendo mesmo a sua moeda: o dólar, sem a qual ninguém pode comprar ou vender. 


Num mundo conturbado, a moeda norte-americana conseguiu se manter valorizada e estável (embora não lastreada). Manobras políticas históricas,
muito inteligentes, como as citadas conferências de Bretton Woods é que fizeram do Dólar o que ele é: a moeda-padrão de troca internacional!

Mesmo com a entrada do "Euro" em circulação pelo mundo, o Dólar vai sobrevivendo, pois as "commodities" continuam sendo precificadas em "dólares", sobretudo o petróleo.


Ocorre que a China, maior compradora do mundo de petróleo, pretende se livrar de suas imensas reservas de dólares e comprar petróleo em outra moeda, que tanto pode ser a sua própria, como a de seus parceiros BRICS.  Pior que isso, os países BRICS vão lançar a moeda "GLOBAL" para o comércio entre si.


http://thoth3126.com.br/o-ouro-e-o-fim-do-mundo/Neste cenário, o esquema ponzi de dólares que se sustenta numa base permanente e progressiva de emissão de moeda-papel será interrompido por queda na demanda.  Os países não precisarão tanto dos dólares para comprar as commodities e diminuirão suas reservas da moeda e assim o Federal Reserve que financia - artificialmente - os EUA, deixará de fazê-lo.


O enriquecimento e poder dos americanos nunca se baseou numa troca justa de produtos com as nações, mas em "tinta sobre papel" e seu privilégio auto-atribuído de ser a única nação a poder fazê-lo.  

Mas agora os países BRICS e muitas outras nações em todo mundo estão se questionando se devem continuar lhe outorgando esse privilégio sem nada ganhar em troca.

Para desestimular esses avanços, Tio Sam entende que o BRICS precisa ser desmontado, Rússia enfraquecida, China precisa se complicar, India e Africa do Sul contidas e no Brasil o impeachmente de Dilma e destruição da imagem de Lula e do PT.   


Então não podemos pensar que dia 17 de fevereiro o que está em questão é um Sítio de Veraneio ou um Triplex no Guarujá.  Nem que Moro seja apenas um juiz do Paraná...  TEM MUITA COISA EM JOGO! 

By Mico-Leão-Dourado
//Luiz Carlos Tollstadius

==========================================================
Obs: 
Dívida pública americana (mais de 17 trilhões de dólares - quase 70 trilhões de reais).
  O que diferencia os americanos dos brasileiros é que eles, ao contrário da nossa mídia e dos coxinhas descerebrados, não falam mal do próprio país nem ficam mostrando suas perebas para ninguém, mas escondem ao máximo seus problemas e suas misérias.
http://outras-palavras.net/outrasmidias/?p=265412
https://umhistoriador.wordpress.com/…/pobreza-nos-estados-…/
https://www.youtube.com/watch?v=4esBsjxXR90
https://www.youtube.com/watch?v=PeE8LowuICk
https://pt.wikipedia.org/wiki/Camden_(Nova_J%C3%A9rsei)
http://noticias.terra.com.br/…/fbi-divulga-ranking-de-cidad…
http://cartamaior.com.br/…
http://pt.aleteia.org/…/falencias-das-cidades-norte-americ…/