sábado, 11 de fevereiro de 2017

LULA ou INTERVENÇÃO MILITAR?

QUAL DOS DOIS VOCÊ PREFERE?

Quem é contra o PT, contra Dilma e Contra Lula, claro que prefere a intervenção militar.  




E com esse desgoverno do Vampiro-mordomo cheio de aberrações, trio judiciário-legislativo-executivo desmoralizado...
  
Bom, dá até para se pensar em fechamento do congresso, num golpe militar.  Mas convenhamos, ninguém quer mesmo a volta da ditadura, ainda que não exista atualmente uma verdadeira democracia.

Mas mesmo que uma parcela considerável da população (reacionária) acredite que a volta dos militares ao poder seja uma solução, os atuais poderes legalmente constituídos não vão querer entregar a rapadura. 


Daqui para frente os 3 poderes vão - obrigatoriamente - buscar coesão.  Por uma questão de preservação, de sobrevivência, os três poderes terão que abandonar toda essa irresponsabilidade, toda essa esculhambação e parar com os ataques ao PT.   Isso mesmo, vão ser obrigados a entender que destruir o PT de Dilma e Lula é destruir toda a nação.

Na verdade, todo mundo já entendeu isso, mesmo o PSDB, mesmo o Judiciário, mesmo os coxinhas: só não tem coragem de admitir.  
Se bem que já tem muita gente fazendo o "mea-culpa" e concordando que exageraram na dose. Os discursos contra o PT, Lula e Dilma estão em queda livre.

Por não aceitar a vitória de Dilma nas últimas eleições, quase destruiram o País.  Foi só uma eleição perdida. Não precisa destruir tudo só porque o nosso candidato (deles) não ganhou.


Se esse pensamento tomar força e todo mundo for depondo suas armas contra o PT e aceitar uma eleição limpa e honesta em 2018, respeitando o resultado das urnas, o Brasil vai se recuperar, independente de quem vencer. 
  
O GRANDE PROBLEMA É A REDE GLOBO QUE NÃO QUER DESISTIR DE MASSACRAR O PT COM SUAS MENTIRAS.

A GLOBO PREFERE A VOLTA DA DITADURA!  

By Mico Leão
Tollstadius



NÃO TÊM PROVAS CONTRA (LULA
SE NÃO JÁ ESTARIA PRESO. 

(STF) 
PESSOAS COM IDEOLOGIAS POLÍTICAS.

Record denúncia: Rede Globo persegue Lula desde 1989
Esse vídeo deve ser divulgado sempre, e para o maior número de pessoas.


OBRIGADO, MORO! POR FODER O BRASIL.

(...)o general Villas Bôas deixou claro que, se o Planalto e o Congresso insistirem nessa irresponsável tentativa de inviabilizar a Lava Jato, a história vai se repetir no Brasil, e não será como farsa. Portanto, espera-se que o presidente Michel Temer tenha um mínimo de juízo(...)  
http://www.portalweb7.com/2017/02/se-temer-e-o-congresso-insistirem-em.html?m=1
Postar um comentário