quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Mariana Godoy Entrevista - 31/03/2017 - Completo - Anthony Garotinho

https://youtu.be/HV-krAsvweA

Mariana Godoy Entrevista - 31/03/2017 - Completo - Recebe Anthony Garotinho e Beto Barbosa


Hudson

Quem pesquisar os arquivos de Garotinho comprovará que ele faz denúncias de corrupção principalmente no (des)Governo do Rio há muito tempo e isso incomoda muita gente por isso é retaliado de diversas formas para que as pessoas pensem que ele é igual aos corruptos.
Garotinho não é acusado de roubo e sim de comprar votos através do cheque cidadão que era um programa legal na Prefeitura na Gestão de Rosinha, mas nunca foi provado e ainda que fosse não gera prisão.
A acusação feita contra Garotinho não é de desvio de verba pública e sim trocar cheque-cidadão por votos o mesmo motivo que ele foi "preso" no ano passado, mas o TSE que não recebe influencia regional viu que não havia nem indícios de provas e o libertou.
Lembrando que o Promotor que pediu a prisão é ligado ao Delegado que pediu a prisão no ano passado e o mesmo fez campanha eleitoral irregular contra o candidato de Garotinho para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes. Está claro que foi uma decisão ilegal, por outros motivos e não de usar a lei para fazer justiça.
Mostrar menos

Hudson

O Promotor que pediu a prisão é ligado ao Delegado que pediu a prisão no ano passado e o mesmo fez campanha eleitoral irregular contra o candidato de Garotinho para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes. No mesmo dia em que Garotinho negou o pedido do ex-presidente do TJ-RJ de reconciliação para não continuar as denúncias contra o Juiz e novamente é feita uma prisão pelos mesmos motivos da do ano passado que foi anulada. Nem o mandato de prisão foi cumprido corretamente pois era para acontecer entre 11:00 e 19:00. A decisão da prisão foi lançada no site do TRE às 11:01, mas os policiais prenderam as 10:22 não deixaram nem terminar o programa. Fazer justiça não é fazer sensacionalismo. Está claro que foi uma decisão ilegal, por outros motivos e não de usar a lei para fazer justiça.
Mostrar menos

Hudson

Garotinho é um dos poucos políticos mais corretos do Brasil.


Ze Paraíba

Hudson kkkkk você é um brincalhão


Hudson

Quem rouba tem bens acima do normal. Quem rouba é para usufruir do dinheiro. Então o dinheiro tem que se materializar. Há anos não se descobriu nada de Garotinho. Ninguém rouba para destruir ou queimar dinheiro. Eu não conheço se existir alguém me apresente.


Hudson

Aí eu te pergunto: Onde estão as contas no exterior dele? Onde estão os laranjas dele? Onde estão os apartamentos luxuosos dele? Onde está a mansão dele? Onde está a fazenda dele? Onde está a lancha dele? Estão a mais 30 anos investigando ele com e sem foro privilegiado. Já era mais que suficiente para terem encontrarem alguma materialização que indicasse bens acima da renda dele não acha?



 ===================================




"O general do Exército Antônio Hamilton Mourão afirmou... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário