sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Moro quer Luis Inácio Lula da Silva Preso e Cunha soltinho da Silva! Guerreiros não querem investigar???

REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS: 
Documentos mostram que Cunha tem Juiz Moro numa coleira, tem domínio total da Lava-Jato: 
ASSISTA VÍDEO!
GLOBO FALIDA - MARINHOS IRÃO P/CADEIA!
**ARTIGOS** que abalaram:
  • Brasília
  • Jardim Botânico (RJ)(Tv Globo) e... 
  • CURITIBA!

Fator Tacla Durán: Dupla Moro/Eduardo Cunha Impedem Tácla Durán contar tudo que sabe ! (http://www.romulusbr.com/2017/12/casa...)

Desespero na Globo: irmãos Marinho "queimam caravelas" com “kamikaze TRF-4”! (http://www.romulusbr.com/2017/12/bate...)

Antes do dia 24/01 Documentos que acabam com Lava Jato serão revelados ...  ASSISTA VÍDEO ABAIXO - saiba tudo isso!

 
TRF4 
Enxerga a Árvore mas Não Enxerga a Floresta!

TRF4 pode assumir - mais uma vez -  o papel de Protetor, de Guarda-Vida do Juiz Sérgio Moro que parece que está se afogando nas graves acusações que sofre junto com sua mulher e o padrinho de casamento deles: Zucolotto.

A situação é mesmo essa, pois se Lula não for condenado pelo TRF4, Moro é que vai ser!  

Será condenado pela opinião pública em primeiro lugar, depois pelos crimes do qual já é considerado suspeito: propineiro aliviador de sentenças, conforme afirma Tácla Duran, ainda que indiretamente.

"Não se pode levar a sério as acusações desse Tácla Duran", diz Moro, alegando que não se pode levar a sério a palavra de delatores, pois estes podem dizer qualquer coisa para se salvar de investigações, processos e condenações.  E até que Moro tem razão nisso, não se pode mesmo, e a própria legislação diz que delatores (de delação premiada) não podem ser a única prova de um dado crime.

Mas o importante aqui é alertar ao TRF4 que se ele endossar a decisão de Moro, se torna conivente com ele: fica abraçado com Moro.   E como um salva-vidas que se abraça com alguém que está afundando, vai junto com quem está se afogando, para o fundo.

Então é preciso tomar distância do desesperado, que quer se agarrar conosco e nos levar junto para o inferno.   Ao manter distância e a calma, não nos misturamos com a vítima que já não consegue mais raciocinar: perdeu o bom-senso, a sanidade.

Se estamos numa floresta, todos sabemos, é preciso enxergá-la toda, por completo, para saber de suas reais possibilidades.  A saúde de uma só árvore não indica a condição geral da floresta. E é só com o afastamento das árvores que é possível enxergar o conjunto: toda a floresta.

O TRF4 não pode comprar todas as brigas do Juiz Sérgio Moro, ainda que já tenha comprado muitas.

E do que estamos falando aqui?  De crimes? De processos?  De Leis?  de Justiça?  Nada disso! Estamos falando de Corporativismo, de Política e de Eleições, nada além disso.  

Lava-Jato (Lava-Nada) nunca foi uma Força-tarefa empenhada em prender bandidos ou corruptos, ninguém acredita nisso, sempre foi uma Operação Política.

E qual é o Panorama atual, para que alguém decida endossar as teses do Juiz Moro?  Não interessa qual tenha sido o Panorama passado, tudo mudou.

E mudou mesmo, antes Moro tinha 80% das forças políticas, nacionais e internacionais, alinhadas com o que dizia que estava fazendo.  

A Lava-Jato já foi um sucesso de público e crítica, antes de ser um filme: Tinha 90% da opinião pública a seu favor aqui no Brasil.  Não vou fazer a lista de tudo que piorou para Moro nesses 3 anos, só dizer que ele não é mais o super-herói da moçada, o panorama mudou: ele não se elege nem para síndico de edifício.

Seria muita igenuidade do TRF4 embarcar nessa canoa furada, por maior que seja o Corporativismo, mas...

Todas as declarações do TRF4 nos levam a crer que vão mesmo CONDENAR LULA!

Estão cegos, ou estão vendo algo que a maioria das pessoas não consegue enxergar?


Para mim eles (TRF4) irão se abraçar com Moro e ter o mesmo destino dele: Afundar na lama!  Quem viver, verá. 

Mico Leão
Tollstadius

=========================


AGORA: Advogado De Lula Detona Artigo Do Estadão e Lamenta Postura Da Grande Mídia

 

https://www.youtube.com/watch?v=GDcCWJuJbgM =====

Cristiano Zanin Explica:
                 A Farsa que é a Sentenca de Moro
              // Condenação de Lula - sem provas //
que TRF4 diz que poderá aceitar: Jogo Sujo!

Tacla Durán (Clique e Leia Aqui)
homem-bomba da Lava Jato,

Tacla Durán, homem-bomba da Lava Jato, Pessoa q pode implodir o pseudo juiz Moro!
Tacla Durán , homem-bomba da Lava Jato,  Pessoa q pode implodir o pseudo-juiz Moro! Você, midiota da globo, viu o depoimento de ...
ABUSOS DE MORO CONTRA LULA PODEM ACABAR EM PRISÃO DO JUIZ
 “MORO NA CADEIA!” ABUSOS DE MORO CONTRA LULA PODEM DETERMINAR PRISÃO DO JUIZ Professor titular de Direito Penal da USP, Sérgio Sal...






Um comentário:

  1. Brasil, justiça e mídia é um só corpo, no qual mídia vende a mentira da justiça. Confesso que: concluo que nós brasileiros estamos sem nossa pátria mãe

    ResponderExcluir