sexta-feira, 30 de março de 2018

PJN Não é o PIG, MAS TAMBÉM É UMA AMEAÇA AO BRASIL!

PJN Não é o PIG

MAS TAMBÉM É UMA AMEAÇA AO BRASIL!

DEFINIÇÃO de "Pig" todo mundo sabe: 


é o Partido da Imprensa Golpista, se referindo a Mídia como um 4º poder (ou um Partido Político) que já era considerada Golpista antes do recente Golpe.

Mas agora - de uns anos para cá - temos outra coisa muito pior que o PIG, mil vezes pior: 

o PJN!

O PJN é o PIG decidido numa determinada direção, sem ficar em cima do muro, fica em cima do Moro mesmo!

A Band por exemplo, tem Boechat, Datena, Reinaldo de Azevedo, cada um batendo numa direção.  E a depender do que poderá estar em jogo, ela bate mais aqui, mas alí, ou deixa de bater nisso ou naquilo.

A Band ou a Record são exemplos clássicos do PIG tradicional, não são o PIG decidido numa única e obstinada direção.

E a GLOBO????
Sim vc acertou caro leitor, a Globo é o que melhor expressa o PJN, que bem poderia se chamar Partido do Jornal Nacional, mas na verdade é o Partido Jurídico Nacional!

O PJN substitui totalmente sua grade de programação para apoiar totalmente, incondicionalmente, 48 horas por dia, 500 dias por ano sua OBSESSÃO:

Combater a ferro e fogo
os políticos do legislativo e executivo, rotulando-os de "Corruptos"

Encobrir toda podridão do Judiciário e do MP.

 

São capazes de interromper Jogo do Brasil, Último capítulo de novela...  qualquer coisa para manipular a população.  Esconder fatos acontecidos, importantes, durante dias ou meses, já virou rotina.  

E se as pessoas não tivessem internet ficariam sem saber nada, absolutamente nada do que está acontecendo no País.

O PIG Tradicional também faz um pouco disso, 
mas o PJN faz isso o tempo todo.  

Está programado para Abril - dizem as más línguas - acabar de vez com a programação infantil nas emissoras PJN: elas não terão mais desenho animado.  Esse tempo - antes tido como perdido - será usado para promover ataques aos políticos de todos os partidos.  A preferência continua sendo atacar o PT, mas na falta serve qualquer outro partido, até mesmo o antes inoxidável PSDB.

Quem quiser pode aperfeiçoar essa explicação e dizer mais, como por exemplo que são golpistas, anti-patriotas, entreguistas, destruíram quase todas instituições...

Mas de agora em diante, precisa ficar bem claro em nossas mentes que o PIG não é o PJN obcecado.  E que talvez seja o PiG a única arma capaz de combater e destruir o PJN.  E se isso não acontecer, podem ter certeza, será o PJN que destruirá o Brasil.

By Mico Lião
tollstad


Os juizes e promotores desistiram de fazer a manifestação no stf a favor da prisão de Lula para q isso nao seja caracterizado como ativismo político
 (mas na verdade foi por medo do povo mesmo).

Agora decidiram q vao "apenas entregar o abaixo-assinado"...
Queria entender o q lhes faz pensar q um abaixo assinado pedindo a prisão de um politico não é uma manifestação politica?

Por acaso abaixo assinado é um ato juridico? Ou seria um ato religioso?

E até quando essa politização do judiciário vai continuar usando seus disfarces?

Os reizinhos estão todos nus. Não enganam mais ninguem!
Francisca Frida, 31/03/2018

========================

Paulo Cezar Leonel Apoiarem a prisão de Lula, deixando livres figura como Aécio Neves? Incriminar Lula por lavagem de dinheiro de uma reforma de um apartamento que nem dele é? Será que esses juízes não pensam que não só brasileiros, como o mundo, percebem que aí há falcatrua? Enganação? Canalhice? Desonestidade? Falta de coerência? Eles querem o que desmerecer sua categoria? Será um ato no mínimo ridicularizador aos escopo de seus cargos...

Paulo Cezar Leonel
Paulo Cezar Leonel ...Lula mora a 40 anos no mesmo ap.? É evidente que Lula não é nenhum milionário? Esqueceram das fazendas de Aluísio Nunes? De Paulo Maluf, De Deslcídio do Amaral? Ap em paris de FHC? Fazendas com aeroporto (receb até helicoca)de Aécio? Fazendas do pres...Ver mais
Vera Nilce Cordeiro Correa
Vera Nilce Cordeiro Correa Uns covardes, pq estão com medo de Lula se eleger e tirar os penduricalhos deles, e incompetentes arbitrários que querem ser mais importantes que a Constituição Federal
Ricardo José Martins
Ricardo José Martins Amica mia Iluminatta, você descobre coisas maravilhosas e minha amiga Francisca Frida sempre nos encantando. Quanta sabedoria e bom senso num texto de meia dúzia de linhas e exatamente 99 palavras. Nebulosas de beijos e Feliz Páscoa.



O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 29/03/2018

AS CAUSAS DO FACISMO NO BRASIL

Um comentário: